Após saída, Índio Ferreira revela que jogadores estão deixando o Inter-PB

De acordo com Índio Ferreira, o atacante Jó Boy
    também está saindo do Internacional-PB
    Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com
O Internacional-PB está sofrendo uma debandada após a saída do técnico Índio Ferreira, que deixou o clube nesta segunda-feira. De acordo com o ex-técnico, saíram do clube pelo menos 15 jogadores e, entre eles, o atacante Jó Boy. A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Colorado, mas não foi atendida.
Ainda de acordo com Índio Ferreira, os goleiros Matheus e Adson, os laterais Iran e Tottene, os zagueiros Renan, David e Carlão, os volantes Michel e Tita, os meias Thiago Almeida, Birungueta e Júnior Alves e os atacantes Alex, Jó Boy e Andrei deixaram o clube após a sua saída.
O atacante Jó Boy, inclusive, recebeu algumas propostas, mas deve fechar com o Altos, do Piauí.
Índio Ferreira entregou o cargo à diretoria após a saída dos investidores que mantinham o clube, que foi campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2016 e está no G-4 da elite do estadual deste ano.
Se a saída dos atletas se confirmar, o novo treinador deve ter problemas para montar o time que vai enfrentar o Botafogo-PB neste sábado, no Estádio Tomazão, pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.
A reportagem tentou entrar em contato com Tassiano Gadelha, que é o presidente do clube e que provavelmente vai assumir o comando técnico do time. No entanto, não obteve resposta do dirigente.

GE PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador