Projeto Esperança de Vida H12 e Marisol duelam em busca do título Paraibano

Projeto Esperança de Vida H12 e Marisol em busca da vaga para a final do Paraibano de Beach Soccer adulto masculino de 2016 entra na reta final, neste sábado dia 14 programado para as 16hs com o jogo entre o Projeto Esperança de Vida H12 e Marisol, valendo uma vaga na final da competição da temporada, e vai ser realizada na arena da federação na praia do cabo branco, em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros na cidade de João Pessoa, a capital de todos os Paraibanos.
Projeto Esperança de Vida H12 dirigido pelo professor Marcio Lima chega nas areias cabo branco como que não queria nada,  e vai buscar vaga na final do Paraibano adulto masculino de 2016, e pega a Marisol que vai tentar mais um titulo para a sua galeria de troféus.
A Marisol do professor Isaias Isidro esta se preparando e espera um jogo difícil, mas, acredita no trabalho e na experiência de sua equipe, e garante uma equipe aguerrida e que vai a busca de mais uma vitória para brigar pelo titulo.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2016 no masculino adulto e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, Prefeitura de João Pessoa, Rogério Festas & Locações, F&F Vidros e Molduras, Laboratório Carlos Chagas, Feijoada do Fábio, Laboratório de Analises Clinicas Veterinário e Quiosque Cabo Branco. 

Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador