Internacional vence o Campinense e cola no G-4 do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Internacional vence o Campinense e cola no G-4 do Paraibano

Mal começou a partida e os jogadores do Internacional já estavam comemorando o gol marcado aos 3 minutos do primeiro tempo. Em um contra-ataque rápido, Elton lançou para Jó Boy, que tirou de Glédson e tocou para a pequena área, onde estava, que só teve o trabalho de colocar para dentro do gol do Campinense.
Com o placar aberto, a Raposa começou a correr atrás do prejuízo, e apesar de ter tido posse de bola na maior parte do tempo, não conseguiu ser efetivo. Para se ter uma ideia, o melhor lance dos raposeiros foi aos 36 do segundo tempo, quando Lessinho obrigou Adson a se esticar para não deixar a bola entrar. 
O Inter que vem tendo alguns desfalques no Paraibano está melhorando a cada rodada, o treinador Índio Ferreira faz um trabalho muito bom a frente da equipe desde a segunda divisão e segue na briga em busca do G4.
o Paraibano volta no meio de semana, na quarta-feira, o Campinense vai tentar se recuperar em uma partida para lá de difícil enfrentando o líder Botafogo-PB, no Almeidão, em mais um Clássico Emoção, às 20h30.
Já o Inter, joga na quinta-feira em Sousa, contra o Dinossauro, o jogo acontece às 20h30, no Marizão.

Portal Esporte do Vale
Com: Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui