Diretoria do Aparecida E.C. precisa de ajuda financeira para a equipe disputar a 1ª Copa Nordeste de Base 2017 no PE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Diretoria do Aparecida E.C. precisa de ajuda financeira para a equipe disputar a 1ª Copa Nordeste de Base 2017 no PE

A equipe do Aparecida Esporte Clube da cidade de Aparecida-PB que tem a frente o presidente e treinador Juninho Ferreira foi convidado para disputar a 1ª Copa Nordeste de Base 2017, competição que será realizada no Estado do Pernambuco.
É uma grande competição que contará com participação de grandes clubes do nordeste e olheiros de clubes de vários estados, uma grande oportunidade para os jovens atletas que pretendem seguirem sua carreira de jogador de futebol.
Más para participar de uma competição deste nível as despesas não são baixas e a equipe do Aparecida E.C. precisa de ajuda financeira para poder representar a cidade de Aparecida e o estado na competição, quem quiser e puder ajudar deverá entrar em contato com o treinador Juninho Ferreira pelo telefone (83)9 8164-3763.
Juninho tem um trabalho de base muito bom na cidade de Aparecida e merece apoio para disputar essa grande competição, seria bom se o poder publico e comércio da cidade de Aparecida ajudasse e fizesse com a equipe disputasse a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui