Delone chega ao Flamengo-PI destacando crescimento do futebol piauiense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 14 de janeiro de 2017

Delone chega ao Flamengo-PI destacando crescimento do futebol piauiense


“O Flamengo é um clube de tradição do Piauí”. Foram essas as palavras utilizadas pelo goleiro Delone na sua chegada ao Rubro-Negro piauiense. O goleiro de 30 anos tem vasta experiência no futebol brasileiro e, analisando a atual situação do clube, projetou um time forte e que vem para disputar o título do estadual. O arqueiro ressaltou a importância do crescimento do futebol do Piauí e a visibilidade que ele está tendo para os jogadores que atuam nas outras regiões do país.
- A gente que está do lado de fora em outros estados percebemos o crescimento do futebol do Piauí. Já joguei oito pernambucanos, que tem muita visibilidade, e muitos jogadores que disputaram outros estaduais estão vindo pra cá. O futebol está sendo valorizado e tenho certeza que foi boa escolha ter vindo para cá - afirma.
Durante sua carreira, Delone defendeu clubes como Manaus Futebol Clube, Baré, América-PE, Lucena-SC, Pesqueira, Internacional-PB e Fast Clube; agora retorna ao Flamengo-PI após defender as cores do clube em 2013, mas desta vez quer ser campeão.
- As expectativas são as melhores. O Flamengo-PI é um clube de tradição aqui no futebol do Piauí. É um time que briga por títulos. Eu vim sabendo que o objetivo é buscar o título, até por que conheço o Celso Teixeira e conheço os atletas que estão aqui. São atletas que estão acostumados a brigar por títulos e a ideia não pode ser outra. O time está investindo nesse ano em relação a atletas e moradia. Espero que possamos alcançar nossos objetivos que é o título – comentou.
O goleiro vem para disputar a vaga de titular da equipe com Santos e Mateus. Sabe que a disputa não será fácil, por conta do histórico do goleiro Santos no futebol potiguar, mas ressaltou que o momento é de viver as transformações que o clube e o Piauí vem passando dentro de um planejamento.
- A gente sempre vai para as equipes com o propósito de ser titular, mas sou conhecedor do trabalho do Santos que está aqui. Conheço muito bem o trabalho dele, um goleiro experiente que tem muita qualidade. Acompanhei o trabalho dele no futebol potiguar e em todos os anos que passou por lá foi eleito um dos melhores goleiros. Então vim para brigar com ele e com o menino Mateus. Vou brigar pelo meu espaço. Se por acaso não conseguir ser titular vou trabalhar como se fosse titular, até por que quando a oportunidade vem ela não avisa e preciso está pronto para quando a oportunidade chegar - disse.
O Flamengo-PI segue em pré-temporada até a estreia no Campeonato Piauiense, que está marcada para acontecer no dia 1º de fevereiro, quando a equipe viaja até Piripiri para encarar o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara.

Por Globoesporte.com
Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui