Botafogo-PB vence o Internacional na estreia do Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Botafogo-PB vence o Internacional na estreia do Paraibano 2017

Não foi com uma grande exibição que o Botafogo-PB estreou no Campeonato Paraibano, mas o Belo conseguiu vencer o Internacional-PB por 2 a 1 neste domingo, no Almeidão. Todos os gols da partida saíram no segundo tempo: Wanderson e Marcinho marcaram para os donos da casa, enquanto Jó Boy descontou para o Colorado. Em campo, os botafoguenses foram melhor na maior parte do tempo, não passou sustos, mas pecou no último passe e, por conta disso, acabou não abrindo uma vantagem mais larga. Já o Inter-PB teve dificuldades para criar e acabou não dando tanto trabalho ao goleiro Michel Alves.
Com a vitória, o Botafogo-PB fica na segunda colocação geral, empatados em pontos com Campinense, CSP e Treze, que também venceram na estreia. O Belo perde apenas para a Raposa no saldo de gols, mas supera Tigre e Galo no critérios dos gols marcados. Já o Internacional-PB está na sétima colocação, à frente apenas de Atlético-PB e Serrano-PB, superando os rivais nos critérios de desempate.
Botafogo-PB e Internacional-PB voltam a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do estadual. O Belo vai até Cajazeiras, encarar o Atlético-PB no Perpetão. Já o Colorado recebe o Paraíba de Cajazeiras no Tomazão. As duas partidas estão marcadas para as 20h30.

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui