Atlético de Cajazeiras anuncia a contratação do meia Charles Vágner - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Atlético de Cajazeiras anuncia a contratação do meia Charles Vágner

Faltando pouco mais de dois dias para sua estreia na disputa do Campeonato Paraibano de 2017, a diretoria do Atlético de Cajazeiras anunciou mais um reforço para a equipe comandada pelo técnico Ederson. E o reforço é um velho conhecido do torcedor paraibano: o meia Charles Vágner, que tem passagens por clubes como o Campinense e também pelo Treze, e que também jogou em clubes como o Vitória da Bahia e CSA de Alagoas.
A informação sobre a contratação do experiente meio-campista foi repassada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Trovão Azul, Arlan Rodrigues.
- Está confirmadíssimo. O jogador vai se juntar ao elenco quando estivermos em Campina Grande. A nossa expectativa é que o atleta faça a sua estreia no jogo contra o Botafogo, pela segunda rodada do Paraibano - comentou o dirigente cajazeirense.
Arlan Rodrigues também afirmou que o Trovão ainda está em busca de mais uma contratação, mas que o nome desse atleta ainda não pode ser divulgado. O Atlético de Cajazeiras faz a sua estreia no Campeonato Paraibano no próximo sábado, fora de casa, contra o Treze, em jogo marcado para as 16h no Estádio Amigão.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui