Atleta de Serrinha-RN descoberto por Carlos Gutemberg é contratado pelo América-PE para a disputa do Pernambucano 2017

Mais um atleta descoberto pelo treinador Carlos Gutemberg que também é Observador Técnico do Sport Clube de Recife assina contrato para disputar estadual do Nordeste.
Trata-se do volante Ronaldo, 20 anos, 1.87, natural de Serrinha RN, acerta contrato para a disputa do Campeonato Pernambucano 1ª divisão pelo América-PE.
Ronaldo nunca passou por base de nenhum clube, más quando o treinador Carlos Gutemberg viu numa pré avaliação realizada na cidade de Serrinha-RN percebeu o talento do atleta e indicou para o treinador do clube pernambucano e levou o atleta para que fosse testado, a comissão técnica do América-PE não teve dúvida e já contratou o atleta que já ficou alojado e treinando, agora só aguardando seu nome ser publicado no BID para poder ficar a disposição do treinador e fazer sua estreia no Pernambucano 2017.

Carlos Gutemberg vem a muito tempo realizando um grande trabalho descobrindo jovens talentos em cidades do interior do Rio Grande do Norte e Paraiba, além de grandes campanhas nos clubes por onde passa.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador