Treinador do Sousa quer jogar três amistosos durante a pré-temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Treinador do Sousa quer jogar três amistosos durante a pré-temporada

Foto: Reprodução / TV Paraíba
O treinador do Sousa, Tazinho, informou nesta quinta-feira que o clube trabalha com a possibilidade de fazer três amistosos durante o período de pré-temporada. De acordo com o comandante alviverde, uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria nos próximos dias vai definir as melhores datas e os possíveis adversários para os confrontos.
E a diretoria precisa correr. Último clube sertanejo a iniciar a pré-temporada, o Dinossauro só tem mais 20 dias antes da sua estreia no Paraibano. Para não perder tempo, a equipe tem treinado sempre em dois períodos. Pela manhã, os atletas aprimoram a parte física e no período da tarde participam de treinos com bola em campos particulares da cidade.
A expectativa da diretoria alviverde é muito grande em relação a temporada de 2017. Em entrevista recente, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, chegou a declarar que o elenco formado nesta pré-temporada é o melhor dos últimos quatro anos e acredita que o Dinossauro vá brigar pelo título estadual.
- Acredito que nosso time é mais forte do que dos últimos anos, pois contratamos jogadores mais experientes e acostumados a jogar em grandes equipes. Chegamos para brigar pelo título. O que vejo é que todas as equipes têm feito bons elencos e esse campeonato vai ser muito difícil - disse Aldeone.
Outro fator que gera otimismo na direção alviverde é que a comissão técnica do clube terá uma pré-temporada completa para trabalhar com os atletas. Fato que não ocorreu na chegada de Tazinho, no segundo semestre deste ano, quando teve apenas dez dias para treinar a equipe que disputaria a Série D do Campeonato Brasileiro.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui