Treinador Carlos Gutemberg assume o Atlético Potengi-RN e faz amistoso diante do Treze dia 29 em Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Treinador Carlos Gutemberg assume o Atlético Potengi-RN e faz amistoso diante do Treze dia 29 em Campina Grande


O Atlético Potengi de Natal-RN confirmou a contratação do treinador Carlos Gutemberg que volta ao clube para a disputa do Campeonato Potiguar  Sub 19 e da 2ª Divisão de 2017.

Uma contratação acertada, Gutemberg é especialista em montar equipes com atletas jovens e tempo para preparar sua equipe para estadual sub 19 que servirá de base para a segunda divisão do Campeonato Potiguar 2017, um exemplo foi o Alecrim de Natal, equipe que foi montada por ele e fez uma grande campanha no estadual chegando a final do 2º turno, feito que não acontecia a mais de vinte anos, mostrou como se monta um bom grupo com poucos recursos, más isto só foi possível graças a seu grande conhecimento que tem dentro do futebol.
Neste ano de 2016 assumiu o Spartax João Pessoa e fez uma grande campanha no Campeonato Paraibano Sub 19, chegando na segunda fase onde foi eliminado pelo Botafogo-PB, atual campeão perdendo por um gol de diferença marcado pela equipe adversária no final da partida e foi bem elogiado pela imprensa paraibana e até por treinadores de equipes adversárias pelo trabalho realizado no clube paraibano.

É um treinador que rodou várias cidades do RN, Paraíba e Ceará fazendo pré avaliações do Sport Recife e conhece vários jovens talentos, parte desses foi a base do Alecrim no estadual do RN e do Spartax no Paraibano Sub 19..

Carlos Gutemberg já teve passagens por alguns clubes, veja a ficha do treinador:

Nome completo: Carlos Gutemberg Duarte de Brito

Data de nascimento: 23 de outubro de 1963
Idade hoje: 53 anos
Local de nascimento: Natal (RN)
Clubes que treinou: Asseplan(RN), Centenário(RN), Alecrim(RN), sendo dois brasileiros e dois estaduais, Atlético Potengi(RN), Bases do São Caetano(SP),
Jacareí(SP), União Suzano(SP), ECUS(SP), Itapirense(SP), Potiguar de Mossoró(RN), Currais Novos(RN), Palmeira(RN), ASSU(RN), América(RN), Cruzeiro(RN), Tomazinho(RJ) e Spartax(PB).

Em 2010 foi eleito o técnico revelação, estava treinando o Centenário de Pau dos Ferros(RN).

Meia Fabinho hoje no Internacional(RS), atleta revelado por Carlos Gutemberg


Agora Carlos Gutemberg terá um novo desafio, estará pela primeira vez no futebol paraibano, e em um clube que tem seu perfil, trabalha revelando jogadores, sempre estar disputando as competições base do estado e também a segunda divisão, este ano com uma meta que é chegar a elite do Paraibano, a apresentação oficial será na próxima terça-feira em João Pessoa.

Carlos Gutemberg montou o Alecrim que chegou a final do 2º turno do Campeonato Potiguar 2016
Além de treinador Carlos Gutemberg trabalha como Observador Técnico do Sport Recife e já tem alguns atletas descoberto por ele nas categorias de base do Leão da Ilha do Retiro.
No Spartax João Pessoa não foi diferente, chegou a 2ª fase do Paraibano Sub 19 com uma grande campanha





Portal Esporte do Vale 
Fotos: Carlos Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui