Serrano-PB tem sete campeões estaduais em seu elenco para 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 11 de dezembro de 2016

Serrano-PB tem sete campeões estaduais em seu elenco para 2017


Se depender de experiência em conquistar títulos do Campeonato Paraibano, o Serrano-PB sai com uma vantagem sobre os seus concorrentes na disputa da competição do próximo ano. Nada menos que sete atletas do elenco do Lobo da Serra já se sagraram campeões estaduais em outras oportunidades, o que deixa empolgada a diretoria do Alviverde.
- Esse é um objetivo que nosso time tem. Queremos ter uma boa participação na competição do próximo ano e nada melhor que contar com a experiência de tantos atletas que já se sagraram campeões paraibanos para ajudar a nossa equipe. Podem ter a certeza que o Serrano entra muito forte na disputa do estadual - comentou o gerente de futebol do Lobo da Serra.
Na lista dos campeões estaduais que vão jogar o Campeonato Paraibano de 2017 pelo Serrano-PB, estão o lateral Ferreira (dono de quatro títulos estaduais defendendo as cores de Treze e Botafogo-PB em 2010, 2011, 2013 e 2014), Weverson (três vezes campeão com a camisa do Treze em 2006, 2007 e 2011), Izaías (outro que foi bicampeão pelo Belo em 2013 e 2014), Wesley Viola (bi pelo Galo em 2005 e 2006), Edmar (campeão por Campinense e Treze em 2001 e 2004), Renato Diniz (campeão pela Raposa em 2016) e Rafael Ibiapino (campeão com o Campinense em 2012).
Em 2017, o Lobo da Serra volta à elite do futebol paraibano, de onde ficou afastado por 13 anos. A equipe, comandada pelo técnico Betão conseguiu a vaga para a primeira divisão do próximo ano após ficar com a segunda colocação na segunda divisão deste ano, perdendo na final para o Internacional-PB. A estreia do Serrano-PB no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 8 de janeiro, contra o Campinense, provavelmente no Estádio Amigão.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui