Pitimbu Fênix é o Campeão Paraibano de Beach Soccer Sub 17 e FPBS encerra 2016 entregando comendas de Mérito Desportivo


Pitimbu Fênix e o Campeão Paraibano de Beach Soccer de 2016 na categoria Sub 17, ao vencer no pênaltis por 7 a 6, depois de empate no tempo norma e na prorrogação em 3 a 3, o Porto de Cristo Craques do Futuro na manha deste ultimo domingo dia 18 com jogo que teve inicio as 09hs na arena da FPBS na praia do cabo branco em João Pessoa a capital do estado da Paraíba.
As equipes alinharam assim, Pitimbu Fênix venceu com Luan, Roberto Carlos, Josaniel(1), Joelson, Bricio, Denilson, Breno, Iago, Breno, Emerson(1) e Adriel, o tecnco e Ricado Fenix e o Auxiliar e Felipe, o Porto de Cristo Craques do Futuro venceu com Gustavo, Marciel, Paulo Sergio, Francivaldo, Murialisson, Diego, Ismael(2), Anderson(1), Bruno(1 contra) e Wellington, o técnico e Almir Weverton.
O Campeão recebeu o troféu Adonias Bernardo/Barbeirinho (In memória), o vice o troféu Hugo Paiva, o artilheiro foi o jogador Bricio do Pitimbu Fênix que também levou o troféu de melhor jogador na competição, o titulo de melhor goleiro ficou com o Gustavo da equipe do Porto de Cristo Craques do Futuro.

Após o jogo decisivo a federação reuniu amigos da imprensa, dirigentes da federação e clubes, além de apoiadores quando na oportunidade entregou Comenda do Mérito Desportivos aos mesmos pelo apoio e a divulgação do beach soccer  neste a de 2016.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer Sub 17 de 2016, foi promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e teve a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer e o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros e Molduras, Laboratório Carlos Chagas,  Quiosque Cabo Branco, Prefeitura de João Pessoa, Rogério Festas & Locações, Feijoada do Fábio e LACPET-Laboratório de Analises Clinicas Veterinária.

Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador