Liga Futsal de Uiraúna(LFSU) inicia suas atividades com sua primeira competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Liga Futsal de Uiraúna(LFSU) inicia suas atividades com sua primeira competição

A recentemente criada Liga Futsal de Uiraúna que tem a frente o desportista Kássio Formiga já dar inicio as suas atividade e em parceria com a Prefeitura Municipal de Uiraúna irá organizar sua primeira competição. 
A Taça de Futsal Cidade de Uiraúna será o primeiro evento organizado pela LFSU, a competição trata-se de um entre vários eventos esportivos que irão acontecerem durante a programação da Festa em comemoração aos 63 anos de emancipação política da cidade.
A Taça de Futsal Cidade de Uiraúna será uma competição com no máximo 16 equipes que disputaram no sistema eliminatório a linda Taça da competição. Mesmo sendo organizada pela LFSU a competição será aberta a equipes não filiadas, por se tratar de uma parceria e um evento festivo ficou acordado esse formato.
A competição será realizada no próximo dia 03 de Dezembro às 15:00hs no ginásio poliesportivo “O Azulão” as inscrições para a competição são gratuitas e estão sendo realizadas até o dia 28 de Novembro na Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo das 8:00 às 12:00hs. No dia 29 de Novembro (terça-feira) será realizado o congresso técnico da competição, onde serão expostas a premiação e o regulamento da competição.
A Taça de Futsal Cidade de Uiraúna é uma competição que certamente irá entrar no calendário oficial da LFSU, sempre em parceria com o poder público municipal, outras competições estão por vir como; Copa Professor Alexandre Fernandes e a Taça da Liga – LFSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui