Jogador que disputou a Segunda Divisão 2014 pelo Currais Novos E.C. descoberto por Carlos Gutemberg atua no Santos-SP


Mais uma reportagem sobre o trabalho de Carlos Gutemberg em 2014 no Currais Novos Esporte Clube de mais um atleta descoberto por ele e que se destacou não só na equipe do Azulão do Seridó, más também em outras equipes que foi após o término da segunda divisão daquele ano.
Trata-se de Mateusinho, foi bem na equipe e depois foi transferido para o América-RN, mais uma vez se destacou e como já estava sendo monitorado pelo Santos-SP, foi contratado logo em seguida e hoje tem contrato profissional no clube paulista. 
Um atleta que chamou atenção de Berg desde que viu atuando e de imediato já aprovou e colocou no seu projeto que era realizado na cidade de Natal, depois fechou a parceria e representou o Currais Novos na segundona sendo vice campeão Potiguar e alguns atletas despertando interesse de outras equipes.  
Quando foi para o Santos, Mateusinho postou a seguinte mensagem nas Redes Sociais: 
"Primeiramente agradeço a Deus por ter aberto portas para mim e em seguida ao clube Santos Futebol Clube, aos meus pais por sempre me apoiar, meu empresário e amigos por sempre me apoiar, que Deus abençoe nessa nova caminhada."
O treinador Carlos Gutemberg é considerado como um dos maiores descobridores de talentos não só no RN, más a nível de Nordeste, muitas vezes de um projeto sai um ou no máximo dois atletas e esse de 2014 do Currais Novos saiu mais que isso, prova de um trabalho feito com competência e profissionalismo, e escolhendo os atletas pela capacidade deles, pelo que desempenham dentro de campo.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador