Estádio de Futebol de Ouro Branco-RN está com gramado sendo concluido e em breve será inaugurado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Estádio de Futebol de Ouro Branco-RN está com gramado sendo concluido e em breve será inaugurado

A cidade de Ouro Branco que fica localizada no Seridó do Rio Grande do Norte teve seu campo de futebol transformado em estádio, onde foi murado, está em fase de conclusão do plantio do gramado e em breve será entregue aos desportistas da cidade.
Em contato com Zulamar Juarez, ele informou que a inauguração do estádio da cidade poderá ser ainda esse ano, a Prefeitura Municipal que tem a frente Maria de Fátima Araújo Silva(Dra. Fátima) está trabalhando para que seja entregue me breve e os atletas de futebol da cidade tenha seu estádio a disposição para realização de treinos e jogos.
Os atletas do município de Ouro Branco estão na expectativa de terem seu estádio pronto e liberado para a prática do futebol, a cidade ir´pa ganhar muito em ter um estádio de futebol com gramado, é um região que vem revelando atletas para grandes clubes do Nordeste e os jovens atletas da cidade irão terem como se prepararem bem melhor para quando surgir avaliação dos clubes profissionais na região já chegar bem preparado.
O estádio está sendo foi construido e está em fase de conclusão no seu gramado através de um convênio do Ministério dos Esportes e contou com uma contra partida da Prefeitura Municipal de Ouro Branco.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Zulamar Juarez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui