De férias em sua cidade natal, Neto Caraubas está realizando eventos beneficentes em cidades da região - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 19 de novembro de 2016

De férias em sua cidade natal, Neto Caraubas está realizando eventos beneficentes em cidades da região

O atleta profissional de futsal Neto Caraubas sempre que está de férias e vem a sua cidade natal, Caraubas-RN realiza eventos beneficentes em cidades da região, e neste ano de 2016 não estar sendo diferente.
Sempre que visita uma cidade participa de partida amistosa entre amigos e faz palestra com os jovens atletas que fazem parte do projeto de base que tem nas cidades visitadas.
Neste sábado(18) participou de um evento beneficente em Jucurutu, dia 27 estar marcado em Antonio Martins.
Em contato com Neto Caraubas ele informou que até o final do ano pretende realizar cerca de dez eventos beneficentes em cidades diferentes da Paraiba e Rio Grande do Norte, onde fala para os garotos de sua trajetória, ele falou que "quer ajudar ao próximo de alguma forma com o talento que Deus lhe deu".
Parabéns a Neto Caraubas pelo trabalho que sempre realiza em suas férias e sucesso em sua carreira como jogador de futsal, foi capitão da Seleção Brasileira em partidas amistosas e com o talento que tem com a bola deverá voltar a defender nossa seleção novamente.

Portal Esporte do Vale
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui