Atento ao futebol alagoano, Campinense acerta com atacante do CSA

Azul (centro) é rubro-negro/ Foto: TNH1
Nos bastidores do futebol nordestino, o Campinense tem travado uma verdadeira batalha por jogadores com o CSA, hoje comandado pelo técnico Oliveira Canindé, campeão do Nordeste com a Raposa em 2013.
Nesta quarta-feira (09), o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antecipou que o atacante Azul, de 23 anos, foi contratado pela Raposa e, inclusive, já está com o vínculo devidamente registrado na entidade que comanda o futebol nacional.
Em outubro a diretoria do CSA havia anunciado a renovação do contrato do jogador, que disputou seis partidas e marcou um gol pelo time alagoano na campanha do vice-campeonato da Série D 2016.
Outros dois jogadores os quais interessam ao Azulão de Alagoas e que estão em vias de acertar com o Campinense, conforme apuração do Voz da Torcida, são os também atacantes Augusto, 25, do Parnahyba, e Tcharlles, 24, destaque do Genus-RO no primeiro semestre.
Em contato com a reportagem, o presidente do Rubro-Negro, William Simões, revelou que “a gente está vendo a possibilidade dele vir”, em relação a Tcharlles, autor de três gols na Copa do Brasil desse ano. O jogador já trabalhou com o treinador Paulo Foiani.
Sobre Augusto, o dirigente preferiu não comentar sobre o interesse raposeiro no artilheiro do Parnahyba na Série D, tendo anotado cinco gols.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador