Após ser anunciado no Campinense a um mês, Marcelinho Paraíba acerta com o Treze e já iniciou seus treinamentos

O meia Marcelinho Paraíba, 41 anos, não perdeu tempo. Logo após o anuncio de sua contratação pelo Treze na tarde desta segunda-feira, o jogador fez exames médicos e depois realizou seu primeiro treino com a camisa do Alvinegro em uma academia particular. A partir de amanhã, o atleta já se integra ao elenco do Galo da Borborema.
Marcelinho Paraíba será apresentado oficialmente nesta terça-feira, em coletiva no Estádio Presidente Vargas. O horário ainda será divulgado pela diretoria do Treze.
A contratação do atleta só foi confirmado após ele conseguir uma liminar na Justiça que o liberou do contrato com o Inter de Lages-SC. Seu vínculo com o clube catarinense era válido até o dezembro de 2017.
Carreira
O atleta que é natural de Campina Grande, início sua carreira como profissional no Campinense, onde conquistou dois títulos Paraibanos (1991 - 1993).
Em 25 anos de futebol, Marcelinho Paraíba jogou em grandes clubes como Santos, São Paulo, Flamengo e teve passagem pela seleção brasileira no início dos anos 2000. No exterior, ele foi ídolo no Hertha Berlim, da Alemanha.

Fonte: PB Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador