Ajax Remigense esta se profissionalizando para disputa a Segunda Divisão em 2017

A equipe do Ajax Remigense da cidade de Remigio no Agreste Paraibano esta em processo de profissionalização para disputa o Campeonato Paraibano de Futebol Segunda Divisão 2017. A equipe que tem como presidente o desportista José Nilton Batista esta com quase 70% da documentação encaminhada, faltando pouco para confirmar a sua profissionalização.
Entre outros membros envolvidos, estão lutando pela profissionalização da equipe Remigense, o prefeito reeleito Melchior Naelson Batista da Silva (Chió), do PSB, que é um grande fan da equipe, e um grande desportista que durante o seu primeiro mandato sempre investiu no desposto da cidade.
Depois desta fase de profissionalização, a prefeitura deve investir forte na infra instrutura do Estádio Municipal José Bronzeado Sobrinho "O Bronzeadão". onde a equipe, manda seus jogos amadores e pretende manda os jogos profissionais.
O desportista Felipe Queiroz, que vai assumir a vice-presidencia da equipe é outro que com o seu conhecimento no meio Futebolistico esta correndo trás de legalizar a equipe, além do gerente e futebol e diretor de base, João Cicero, do Secretario Municipal de Esporte e Lazer de Remigio, o desportista Ricardo Silva e do Prefeito "Chió".
A equipe foi fundada, em 29 de março de 1988, com o nome Ajax Sport Club devindo que na época da fundação na cidade de Remigio existia varias equipes com nomes nacionais exemplo, Bangu, Botafogo e etc, e o fundador da equipe o desportista José Antonio Batista Cunha (Professor Toin Pitombeira) queria um clube com nome internacional, e como ele era fan do Ajax Amsterdam, da Holanda, batizou a equipe com nome de Ajax Sport Club. em 1992 quando o professor Assis assumiu a presidencia e tendo com ele o vice presidente José Nilton, os mesmo tirou o Sport Club do nome da equipe, e colocou a palavra Remigense, rebatizando a equipe de Ajax Remigense.
O Ajax Remigense e bastante conhecida e respeitada pela região, com varios titulos nos campeonatos e torneios que participar, e será mais uma grande força que esta chegando para brilhantar o nosso futebol profissional e representa o agreste e toda região.
Diretoria:
Presidente: José Nilton Batista
Vice-presidente: Felipe Queiroz
Diretor de Base: João Cicero e Paulo Firmino
Tesoureira: Rosa Balbino

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Eu ouvi falar que, tem um jogador nessa e equipe com 41 anos, com passagem por varias equipe e que e a censacao dessa equipe,uma saude de da inveja,seu nao me engano o nome dele e roberval, se for o que eu vi jogar, esse rapaz eu tiro o chapeu pura saude,joga muito,remigio ter um cara como esse no esporte vale apena conheço de mas!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador