Zezinho será candidato único à presidência do Botafogo-PB

Após a disputa das competições nesta temporada 2016, o Botafogo-PB estar vivendo em dias de definições na política do clube, é que no próximo domingo(23) será a eleição para a diretoria executiva do Botafogo e será chapa única com Zezinho do Botafogo sendo candidato a presidente.
Atual presidente, Guilherme Novinho não será candidato, más deverá seguir fazendo parte da diretoria que não deverá ter grandes mudanças.
Zezinho já faz parte da diretoria e atuou nos últimos anos como Diretor de Futebol do clube, entre as poucas mudanças que haverá na diretoria, além de Zezinho, quem vai mudar de cargo são os atuais presidente e vice-presidente do clube, Guilherme Novinho e Breno Morais respectivamente, Novinho vai para a vice-presidência do Alvinegro, enquanto Breno de Diretor de Futebol.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Esse grande Homem merece todo o respeito e admiração de toda nação botafoguense como também de todos os ex atletas, funcionários e atletas atuais, pois o conheci como um torcedor do clube, e em breve se tornará o responsável maior desta grandiosa entidade com relevantes serviços prestados e merecedor de todo um sucesso na sua gestão. . QUE DEUS O ABENÇOE E O ILUMINE EM TODA SUA TEAJETOEIA. ( RÔMULO : EX ATLETA DE 1988 NATAL EN )

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador