Treze/Atletas de Cristo de Alagoa Grande realizou duas partidas no sábado pelo Paraibano Sub 13 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 1 de outubro de 2016

Treze/Atletas de Cristo de Alagoa Grande realizou duas partidas no sábado pelo Paraibano Sub 13 de Futsal

A escolinha do Treze/Atletas de Cristo da cidade de Alagoa Grande realizou duas partidas no último sábado(24) na cidade de João Pessoa pelo Campeonato Paraibano Sub 13 de Futsal.
Na primeira partidas o Treze/Atletas de Cristo empatou com a AAPB 2x2, partida realizada as 12:30h e menos de uma hora jogou mais uma vez, desta vez contra a equipe do Benfica/Máster e perdeu por 7x0, foi um resultado em que o cansaço dos atletas falou mais alto, jogar duas partidas seguidas por uma competição estadual não tem como o físico dos atletas resistirem, principalmente em si tratando de crianças.
A equipe representante da cidade de Alagoa Grande na competição está em quarto lugar no grupo e dentro da zona de classificação para a segunda fase e volta a jogar no dia 08 de outubro diante do Cabo Branco de João Pessoa, partida que será realizada na Arena da AAPB.
O treinador Pietro vem fazendo um grande trabalho a frente da escolinha, a cidade de Alagoa Grande tem um grande ginásio de esportes e com uma extrutura boa e ajuda nas preparação dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui