Treinador Cleibson Ferreira próximo de regressar ao Futebol Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Treinador Cleibson Ferreira próximo de regressar ao Futebol Paraibano

Depois de uma grande campanha comandando o Atlético de Cajazeiras, o treinador Cleibson Ferreira, foi para o futebol Alagoano onde vem fazendo uma grande campanha comandando o tradicional Miguelense FC, e nesta semana o nome do treinador volta a figurar entre os nomes dos treinadores que poderão voltar ao futebol paraibano 2017.
Ferreira é um dos nomes que vem sendo especulado em clubes como Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras e Sousa. Conversamos com o professor a respeito desta possibilidade e o mesmo não quis comentar diretamente sobre o assunto.
-  No momento estou focado na competição que estou disputando, estamos em um momento decisivo e com grande possibilidades de alcançarmos o nosso objetivo, depois da competição vamos ver o que vai acontecer  -  disse o treinador.
Em contato com pessoas ligadas aos clubes, as equipes falaram bem do treinador, e não descartou o seu nome para a temporada 2017, mas não foi confirmada nenhum contato oficial.
Houve um grande rumor que o treinador já teria acertado a sua ida para o Paraíba SC, e que já estava indicando jogadores para a próxima temporada, fato desmentido pelo treinador, que negou acerto com o clube de Cajazeiras.
-  Tenho contato com muitos amigos na Paraíba, trabalhei recente neste estado fazendo graças a Deus um bom trabalho, vejo como normal surgir especulações, mas não tenho nada acertado com nenhum clube para a temporada 2017  -  finalizou Ferreira.
Procuramos saber sobre a suposta ida do treinador Cleibson Ferreira para o Paraiba SC e o fato que o clube já havia acertado com seu treinador era verdade, o que deixou uma possibilidade no ar.
O calendário 2017 para o futebol paraibano promete ser mais amplo por não haver Copa do Mundo e jogos Olímpicos, fato que atrapalhou o calendário neste ano. Clubes como Campinense, também buscando o seu treinador, Botafogo dificilmente manterá Itamar Schülle, Treze com seus problemas, percebemos que de igual maneira os clubes de todo o nosso estado permanecem com os mesmos erros deixando tudo para ultima hora.

Fonte: Futebol+ 
Com Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui