Técnico do Femar fala sobre empate em casa, mas confia na classificação - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Técnico do Femar fala sobre empate em casa, mas confia na classificação

Foto: TV Paraiba
O Femar falou sobre o empate em casa nessa quarta-feira, o jogo foi 0x0 com o Serrano-PB no jogo de ida da semifinal da 2ª divisão do Paraibano, que vale o acesso para a elite estadual de 2017. Técnico do time pessoense, Laerte Santos demonstrou otimismo em conseguir a vaga mesmo fora de casa, no domingo.
- Foi um jogo bastante duro. Não conseguimos finalizar como queríamos. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos finalizar. Desde o início do campeonato, eu sabia que a gente ia ter um jogo assim, em que a bola não ia entrar. Nós estamos acostumados a fazer gol logo no início e não conseguimos nesta vez. Mas agora é decidir lá (no Amigão) - analisou o técnico.
As duas equipes desperdiçaram as chances que criaram e, com o resultado, a decisão do acesso ficou mesmo para o domingo, em Campina Grande.
E, apesar de ter que buscar a classificação em Campina Grande, onde o Serrano-PB ainda não foi derrotado nesta edição da 2ª divisão, Laerte confia que o Femar pode conseguir o acesso. Para ficar com a vaga de forma direta, o time da capital precisa vencer. Se empatar, ainda vai ter que encarar as penalidades máximas.
- Agora é trabalhar. Domingo tem outro jogo. Está 0 a 0. Está em aberto e nós vamos buscar a vitória no domingo - finalizou o técnico do Femar.
O Serrano-PB vai receber o Femar para a partida de volta às 16h do domingo, no Estádio Amigão. Quem se classificar consegue o acesso para a 1ª divisão de 2017 e avança para a final, na qual vai enfrentar o vencedor do confronto entre Nacional de Patos e Internacional-PB - no jogo de ida, o Colorado venceu por 2 a 0.

Portal Esporte do Vale

Com: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui