Estudantes/Meninos de Cristo vence Botafogo-PB e lidera o Paraibano Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Estudantes/Meninos de Cristo vence Botafogo-PB e lidera o Paraibano Sub 15



Foto: Clerson
Jogando na tarde desta quinta pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Sub 15, a equipe da Sociedade Esportiva Estudantes de João Pessoa que é representada na competição pela Escolinha Meninos de Cristo venceu a forte equipe do Botafogo-PB.
O jogo foi realizado na Maravilha do Contorno, e mesmo atuando fora de seus domínios o Estudantes/Meninos de Cristo fez mais uma grande partida e venceu por 2x0 com gols de Hyan e Jonathan.
Com a vitória a equipe do competente treinador Clerson do Carmo assumiu a liderança do seu grupo com seis pontos ganhos em duas partidas realizadas, um bom inicio de competição e agora a equipe já está se preparando para a a próxima partida que será no próximo sábado(15) diante da forte equipe do Marretinha, partida que será mais uma vez fora de seus domínios.
Clerson fez a parceria com a Sociedade Esportiva Estudante e vem dando certo, a equipe vem com grandes campanhas nas competições de base promovidas pela Federação Paraibana de Futebol.

Portal Esporte do Vale

Um comentário:

  1. Parabéns ao treinador Clerson e toda equipe(Estudantes meninos de Cristo) q juntos veem mostrando e fazendo um belo trabalho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui