Botafogo-PB retorna aos treinos em semana decisiva na Série C de 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Botafogo-PB retorna aos treinos em semana decisiva na Série C de 2016

Após a folga no domingo de eleição, o Botafogo-PB voltou aos treinos nesta segunda-feira e tem programação cheia para o restante do dia. Durante a manhã, o time treinou em uma academia de João Pessoa e no turno da tarde volta ao campo principal da Maravilha do Contorno. O Alvinegro viaja para Minas Gerais na madrugada de quarta-feira, mas a diretoria não revelou a cidade onde o time vai ficar.
O Belo voltou aos treinos no último sábado, com os titulares no empate em 0 a 0 com o Boa Esporte na sexta-feira ficaram de fora do coletivo e fizeram um treino regenerativo leve. Já os não relacionados e aqueles jogadores que entraram em campo por menos de 45 minutos participaram da atividade no gramado.
A programação de treinos da semana ainda prevê um último treino nesta terça-feira, antes da viagem para Minas Gerais. O Botafogo também modificou a rotina de treinos para as manhãs, para tentar se habituar ao horário do jogo do próximo domingo, às 11h da manhã.
Para o jogo de volta, o treinador Itamar Schülle vai ter que escolher um substituto para o volante Djavan, que está suspenso para o jogo da volta. Henik e João Paulo são os substitutos naturais, uma vez que Sapé ainda é tido como uma incógnita, por estar se recuperando de uma lesão no joelho.
O empate por 0 a 0 no jogo de ida, em João Pessoa, não chegou a ser considerado um desastre para os jogadores do Belo. Isso porque um empate com gols ou uma vitória simples, em Minas, garantem a classificação para a Série B do próximo ano.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui