Presidente do Serrano admite que a FPF está certa ao exclui o Clube da 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 13 de agosto de 2016

Presidente do Serrano admite que a FPF está certa ao exclui o Clube da 2ª Divisão do Paraibano


Não há do que reclamar. Foi essa a avaliação feita pelo presidente do Serrano-PB, Valdir Cabral, a respeito da decisão da Federação Paraibana de Futebol (FPF), que excluiu o clube da disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano. A exclusão do Lobo da Serra aconteceu porque, de acordo com o departamento jurídico da FPF, a equipe não cumpriu todas as determinações contidas na legislação do Profut.
- Eu só posso dizer que a Federação está correta. Se nossa equipe não conseguiu se adequar devidamente ao Profut, a Federação tem que tomar essa decisão mesmo. A gente ainda vai esperar uma comunicação oficial, porque só soubemos das informações através da imprensa, mas se não der para disputar a Segunda Divisão deste ano, vamos nos preparar e tentar voltar no próximo ano - comentou o presidente do Serrano.
Valdir explicou que a pendência do Serrano com relação ao Profut se deu por conta de um problema com Fundo de Garantia, segundo ele vencido desde 2001, mas que não foi regularizado ainda. Nesta quinta-feira, a FPF divulgou as novas definições da 2ª divisão do Paraibano, informando a exclusão de Serrano-PB e Cruzeiro-PB da competição justamente por conta do não cumprimento de todas as especificações contidas na legislação do Profut.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui