Presidente do Serrano admite que a FPF está certa ao exclui o Clube da 2ª Divisão do Paraibano


Não há do que reclamar. Foi essa a avaliação feita pelo presidente do Serrano-PB, Valdir Cabral, a respeito da decisão da Federação Paraibana de Futebol (FPF), que excluiu o clube da disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano. A exclusão do Lobo da Serra aconteceu porque, de acordo com o departamento jurídico da FPF, a equipe não cumpriu todas as determinações contidas na legislação do Profut.
- Eu só posso dizer que a Federação está correta. Se nossa equipe não conseguiu se adequar devidamente ao Profut, a Federação tem que tomar essa decisão mesmo. A gente ainda vai esperar uma comunicação oficial, porque só soubemos das informações através da imprensa, mas se não der para disputar a Segunda Divisão deste ano, vamos nos preparar e tentar voltar no próximo ano - comentou o presidente do Serrano.
Valdir explicou que a pendência do Serrano com relação ao Profut se deu por conta de um problema com Fundo de Garantia, segundo ele vencido desde 2001, mas que não foi regularizado ainda. Nesta quinta-feira, a FPF divulgou as novas definições da 2ª divisão do Paraibano, informando a exclusão de Serrano-PB e Cruzeiro-PB da competição justamente por conta do não cumprimento de todas as especificações contidas na legislação do Profut.

Globoesporte.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador