Galvão Bueno detona Neymar e desabafa após empate da seleção brasileira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Galvão Bueno detona Neymar e desabafa após empate da seleção brasileira



O Brasil decepcionou sua torcida mais uma vez. Neste domingo a equipe comandada pelo técnico Rogério Micale ficou no empate sem gols com a seleção do Iraque e agora precisa de uma vitória contra a Dinamarca, líder do grupo, para garantir uma vaga na próxima fase dos Jogos Olímpicos. Após a partida, o narrador Galvão Bueno criticou a postura de Neymar e denotou a seleção pelo futebol apresentado nas duas partidas.
Durante a partida o narrador não poupou criticas ao Neymar, principal estrela do Brasil e capitão do time. Ainda no 1º tempo, os jogadores do Brasil se envolveram em uma confusão com os jogadores adversários, e neste momento Galvão Bueno perguntou “onde está o capitão do time pra parar com essa confusão, cadê o Neymar?”, o comentarista Casagrande não exitou em responder. “Ele é o primeiro a entrar na confusão".
Após a partida, Galvão Bueno criticou a postura dos jogadores, principalmente dos mais experientes – Neymar, Renato Augusto e Weverton – que se recusaram a falar com a imprensa. “As milhões de pessoas que estão em casa tem o direito sim de ouvir o seu ídolo, aquele que joga com a camisa da seleção. É uma falta de respeito. É feio, não é profissional e não é ético. Uma vergonha”, disparou o narrador que usou o exemplo de Novak Djokovic (melhor tenista da atualidade), que foi eliminado na primeira fase das Olimpíadas e deixou a quadra chorando.
Galvão ainda encerrou a transmissão avisando: “quarta-feira tem que ganhar!”
E como não poderia ser diferente o desabafo de Galvão Bueno virou assunto polêmico nas redes sociais. 

Política do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui