FPF volta atrás e dá novo prazo para divulgar os times aptos à disputar 2ª Divisão do Paraibano

Ao contrário do que tinha dito antes, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve divulgar a lista de clubes aptos a participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano até o fim da semana. Anteriormente, o assessor jurídico, Marcos Souto Maior Filho, garantiu que a entidade iria anunciar os nomes nesta quarta-feira. Contudo, o presidente Amadeu Rodrigues, afirmou que quer fazer uma análise minuciosa dos documentos antes de revelar a lista.
Para o presidente Amadeu Rodrigues, a decisão de exclusão do campeonato é muito séria e, por isso, ele quer analisar o parecer entregue pela assessoria jurídica da entidade de forma criteriosa.
- Recebi o parecer de Marcos Souto Maior nesta quarta-feira. Eu tenho até o dia 20 para divulgar os nomes dos clubes. É lógico que não vou divulgar nesta data, até para que os times se programem antes. Vai sair nesta quinta-feira ou na sexta-feira, no mais tardar – afirmou Amadeu Rodrigues.
Neste ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) passou a exigir que os clubes se adequassem a Lei do Profut e apresentassem as certidões de quitação de débito com a União. Dos 11 clubes inscritos na 2ª divisão apenas quatro estão aptos a participar: Internacional-PB, Lucena, Sport Campina e Nacional de Pombal.
No mês passado, a FPF divulgou a tabela da 2ª divisão e marcou a data do começo do torneio para o dia 21 de agosto. O regulamento divide os 11 clubes em Grupo do Litoral - Femar, Internacional-PB, Miramar de Cabedelo e Spartax; Grupo do Agreste - Lucena, Serrano-PB e Sport Campina; e Grupo do Sertão - Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sabugy.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador