FPF deve divulgar times aptos para participar do Paraibano 2ª Divisão nesta quarta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de agosto de 2016

FPF deve divulgar times aptos para participar do Paraibano 2ª Divisão nesta quarta

Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
O prazo dado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) para a regularização dos times da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano acabou nessa segunda-feira. Dos 11 times que se inscreveram, apenas quatro estavam aptos para a disputa e os outros sete ainda tinham que se ajustar fora das quatro linhas para apresentarem suas Certidões Negativas de Débitos (CND), imprescindíveis para a participação em competições profissionais. De acordo com o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues, o resultado dos times que conseguiram se regularizar vai ser divulgado nesse quarta-feira.
- Como eu tive que viajar para o Rio de Janeiro por causa do sorteio da Copa do Brasil, ainda não sei os times que enviaram os documentos, mas sei que a Assessoria Jurídica vai avaliar o que foi entregue e provavelmente, nesta quarta-feira, estaremos divulgando quem vai poder participar da competição – explicou Amadeu.
De acordo com a FPF, apenas Internacional-PB, Lucena, Nacional de Pombal e Sport Campina estão com toda a documentação já regularizada. Os demais clubes - Femar, Miramar, Spartax, Serrano-PB, Cruzeiro-PB, Nacional de Patos e Sabugy - ainda precisavam quitar eventuais dívidas com a CBF e com a FPF e apresentar a certidões que comprovem a ausência de débitos com a União.
A competição está marcada para começar no dia 21 de agosto e, por ora, conta com 11 clubes inscritos. 
No do Litoral, estão Femar, Internacional-PB, Miramar de Cabedelo e Spartax; no do Agreste: Lucena, Serrano-PB e Sport Campina; e no do Sertão: Cruzeiro de Itaporanga, Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sabugy.
Os dois primeiros colocados de cada chave e os terceiros colocados do Litoral e do Sertão avançam para a segunda fase, disputada no mata-mata. O campeão e o vice se garantem na elite do futebol paraibano em 2017.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Na ultima sexta-feira a diretoria do Nacional de Patos anunciou que já estava de posse de todas certidões, o clube deve aparecer nesta quarta na lista dos que estarão aptos a disputar o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui