Escolinha Meninos de Cristo de João Pessoa é vice campeão da Copa Porto de Futebol de Base no PE em duas categorias


A Escolinha Meninos de Cristo que tem a frente o treinador Clerson do Carmo disputou no Pernambuco a Copa Porto Futebol de Base, competição coordenada por Paulo Henrique que é Diretor de Futebol do Porto de Caruaru e Agente FIFA.
A equipe do Meninos de conseguiu dois importantes resultados, chegou a final nas categorias sub 15 e sub 17, não conseguiu o título perdendo as duas finas nas penalidades para a equipe do Porto-PE, foram duas grandes campanhas das duas equipes e não perderam nenhuma partida, terminando a competição deforma invicta.

O treinador Clerson divulgou a seguinte nota em sua página no Facebook:
  
"Aqui o nosso trabalho é esse; competição e mais competição.
Ontem participamos dessa Copa Porto de Categoria de Base, uma bela de uma competição para mostrar o nosso trabalho e os nossos atletas, ficamos em segundo lugar com as nossas duas categorias sub-15 e sub-17.
Sem perder nem um jogo, pois as duas finais foram decidida nas penalidades, contra a forte equipe do Porto.
Mas o nosso objetivo maior foi mostrar o nosso trabalho, e graças a Deus estamos a formar uma boa parceria com o clube do Porto de Caruaru que revela atletas não para o cenário brasileiro mais também para o futebol mundial. 
Agradecemos pais de atletas, amigos simpatizantes aqui do nosso trabalho e aos nossos patrocinadores por sempre confiar em nosso clube.
Vamos que vamos; Deus e fiel!
Clube Meninos de Cristo Futebol de Base-PB".

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador