Em partida amistosa, Nacional de Patos vence São José F.C. no JC

Nacional Atlético Clube
Voltando a atuar em seus domínios e reencontrando seu torcedor, o Nacional de Patos venceu seu segundo amistoso na pré-temporada para a segunda divisão do campeonato paraibano. Na noite desta quarta-feira (10), o Verdão Maravilha recebeu no municipal José Cavalcanti o São José F.C. de São José do Sabugi e conseguiu mais uma vitória, dessa vez por 2x0.
Com gols de Josiclei e Buiu o time de Givanildo Sales mais uma vez mostrou uma boa movimentação. Destaque para as atuações de Buiu e Léo Cabeludo, pela velocidade, e mobilidade, gerando opções para seus companheiros, o time vai ganhando forma nesses dias que antecede a estreia no campeonato paraibano da segunda divisão. 

São José Futebol Clube
O Canário segue em preparação e no próximo sábado (13) tem mais um compromisso. Fora de casa o Naça enfrenta o Borborema em Cacimba de Areia no estádio Ferreirão, a partida está marcada para ás 15h:30min. Esse será o penúltimo teste da equipe, após esse embate o Verdão joga amistosamente na quarta-feira (17), no municipal (adversário ainda não definido) e em seguida inicia sua caminha na segunda divisão, no domingo, dia 21 diante do Sabugi também em Patos.
Ficha Técnica da Partida:
Nacional A.C.:

Érick; Felipe Ramon, Erivelton, Alenilson, Erivelton Ciel; Junior Borracha, Maranhão, Léo Cabeludo e Josiclei; Bruno PB e Buiu.
No decorrer do 2º tempo entraram os seguintes atletas:
Jefferson; Nelsinho, Ítalo, Nelsinho e Messias; Valber, Deda, Ribinha e Glaydson; Thomaz e Romário.
Téc. Givanildo Sales
São José F.C.:
Bebeto; David, Paulo César, Chaguinha e Wesley; Shaquila, Neto, Paulinho e Joaci; Jonatas e Segundo.
No decorrer do 2º tempo entraram os seguintes atletas:
Rubinho, Maykon, Marquito, Danilo e Charles.  
Téc. George-PB
Gols: Josicley 1 e Buiu 1.

Arbitragem
Arbitragem
Árb: Washington Rodrigues
Ass 1: Anchieta Lucena
Ass 2: Jessedilson Oliveira

Fonte: Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador