PARAIBANO SUB 19: Spartax e Auto seguem 100%, equipes de Patos estreiam com vitória no JC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de julho de 2016

PARAIBANO SUB 19: Spartax e Auto seguem 100%, equipes de Patos estreiam com vitória no JC



O Campeonato Paraibano Sub-19 teve mais uma rodada repleta de jogos na noite dessa quarta-feira. No Grupo do Litoral, Auto Esporte e Spartax mantiveram a invencibilidade. Já no Grupo do Sertão, os dois times de Patos fizeram valer o mando de campo e estrearam com o pé direito na competição.
Veja um resumo do que teve e o que vai ter pela frente:
Grupo do Litoral
No Grupo do Litoral, que já está na segunda rodada, a noite foi dos times visitantes. Jogando no Estádio Tomazão, o Spartax venceu o Femar por 2 a 0 e manteve a liderança da chave com 100% de aproveitamento. Mais tarde, foi a vez do Auto Esporte manter a invencibilidade. O Macaco Autino aplicou 1 a 0 no Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Teixeirão.
Nesta quinta-feira, o Botafogo-PB recebe a visita do Miramar de Cabedelo, no Estádio Almeidão, às 20h. A partida marca o fechamento da segunda rodada do Grupo do Litoral.
Grupo do Sertão
Entre os sertanejos, os clubes fizeram suas estreias no Campeonato Paraibano Sub-19. Numa rodada dupla no Estádio José Cavalvanti, em Patos, os clubes da casa não deram chances para os visitantes e começaram o torneio com três pontos. O Nacional apesar de ter entrado em campo sem atletas no banco e alguns atuando improvisado devido só terem onze atletas divulgados no BID, fez bonito e venceu o Sabugy por 3 a 0, com dois gols do volante Messias e um do atacante Alinho. Já o Esporte derrotou o Nacional de Pombal por 2 a 0, com gols do meia William e do atacante Popó.
Próximos jogos
Uma nova rodada do Campeonato Paraibano Sub-19 acontece neste fim de semana. Pelo Grupo do Litoral, os jogos serão Spartax x Miramar, Auto Esporte x Femar e Santos-JP x Botafogo-PB. As três partidas acontecem no Estádio Ivan Tomaz.
No Grupo do Agreste acontecem duas partidas, com destaque para estreia do Treze na competição. O Galo encara o Serrano, no Estádio Presidente Vargas. No outro jogo, o Campinense recebe o Lucena, no Amigão. Já no Sertão , a segunda rodada será composta pelos confrontos entre Sousa e Nacional de Pombal, no Estádio Marizão; e o clássico patoense entre Nacional e Esporte, no José Cavalcanti.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui