Nacional de Patos continua em seu planejamento e recebendo apoio para voltar a elite do futebol paraibano em 2017

Foto: ASCOM/Nacional A.C.
A diretoria do Nacional Atlético Clube de Patos continua em seu planejamento e buscando a cada dia mais recursos para voltar a elite do futebol paraibano em 2017, e teve uma reunião em sua sede com os deputados Hugo Mota e Nabor Wanderlei que estão buscando recursos para ajudar ao clube nesta caminhada da segunda Divisão do Paraibano, confira a nota divulgada pela diretoria:
"Após anúncio oficial da nossa reunião, tivemos no dia de hoje um encontro super proveitoso com o deputado Federal Hugo Mota e o Deputado Estadual Nabor Wanderley. 
Na oportunidade de hoje tivemos a chance de expor as necessidades do clube e ainda mostrar a importância de referidas autoridades apoiarem essa caminhada de volta a Série A!! Hugo Mota irá realizar a regularização do clube junto a CBF e ainda se comprometeu na captação de recursos e patrocínios para a disputa da segunda divisão.
Hugo Mota e Nabor que são frequentadores assíduos de nossas arquibancadas também fizeram questão de ajudar na construção da 1 Etapa de nosso CT e adquiriram as camisas da Campanha "Meu Amor Vale OURO"!!!
Vamos nessa todos juntos, as únicas cores do nosso clube são Verde e Branco !!!",
nota divulgada pela diretoria do clube.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador