Briga envolve mais de 200 torcedores e 60 policiais e provoca pânico na PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Briga envolve mais de 200 torcedores e 60 policiais e provoca pânico na PB

Foto: Walter Paparazzo / GloboEsporte.com
Uma briga de grandes proporções foi registrada em João Pessoa pouco antes do jogo entre Botafogo-PB e ASA, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A confusão aconteceu a dois quilômetros do Estádio Almeidão, o palco da partida, e a Polícia Militar da Paraíba suspeita de que o conflito entre torcidas organizadas dos dois clubes foram marcadas previamente pela internet.
Durante a confusão, mais de 200 torcedores se envolveram na briga, que aconteceu em meio à BR-230, via que dá acesso ao estádio. Um ônibus com torcedores do ASA pararam e no local já tinha uma torcida do Botafogo a espera.
Os dois bandos começaram a briga, usando pedras e pedaços de pau, numa confusão que interrompeu o trânsito nas duas vias da estrada federal. Carros foram danificados e pessoas ficaram feridas, segundo a polícia. E o conflito causou pânico entre motoristas dos carros parados na BR-230, que se viram em meio à briga e sem poder sair de onde estavam.
O incidente foi tão grande que mais de 60 policiais militares foram mobilizados para conter o distúrbio. Todos os torcedores do ASA foram detidos, mas nenhum botafoguense foi preso. Segundo a PM, os botafoguenses, como conhecem mais a cidade, fugiram por vielas por um bairro próximo.
Esta é a primeira vez que os dois clubes se enfrentam e ambos disputavam a parte de cima da tabela. Em campo, o clube pessoense levou a melhor e venceu por 2 a 0, permanecendo na parte de cima da zona de classificação e tirando o rival do G-4.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui