I Copa de Futebol de Base estrelas do Futuro que terá inicio nesta quarta em Cajazeiras com presença do Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de junho de 2016

I Copa de Futebol de Base estrelas do Futuro que terá inicio nesta quarta em Cajazeiras com presença do Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg

Faltando apenas dois dias para o início da maior competição de futebol de base do sertão paraibano, a Escola de Futebol Estrelas do Futuro divulgou a grande novidade no dia de hoje, o nome e o clube que representa o observador técnico da I Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, será de um clube de primeira divisão do brasileirão, o grande treinador Carlos Gutemberg que é Observador Técnico do Sport de Recife, que observará os atletas em 11 e 12 de junho. 
Observador Técnico do Sport Recife, o treinador Carlos Gutemberg confirmou presença 

Desde já agradecemos por ter aceito o nosso convite e desejamos-lhe as boas vindas na nossa querida Cajazeiras.
Este grande evento que acontecerá na cidade de Cajazeiras será nas categorias sub 5, Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, terá participação de mais de 350 atletas de escolinhas de várias cidades da região e totalmente gratuitas, não foi cobrado nada para a participação das escolinhas.
Parabéns a Bruno Albuquerque, ele que tem um grande trabalho de base na cidade de Cajazeiras e frente da Escolinha de Futebol de Base Estrelas do Futuro e está organizando este evento sem cobrar nada das equipes.
A competição será realizada no Estádio Higino Pires Ferreira e haverá premiação em trofeis e medalhas para campeão e vice em cada categoria.
O treinador Carlos Gutemberg atua também como Observador Técnico do sport Recife, faz um excelente trabalho garimpando atletas em cidades do interior de estados do Nordeste para o clube pernambucano, ele observa, pré aprova e os atletas vão para uma avaliação final com presença do Coordenador Geral da Base do Sport Coronel Genivaldo Cerqueira e do Observador Oficial João Melo.
Recentemente dois atletas foram aprovados e já estão no CT do Sport Recife, são um de Jardim de Piranhas-RN e outro de São Bento-PB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui