Equipes da PB estreiam com derrota na Série D do Brasileiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Equipes da PB estreiam com derrota na Série D do Brasileiro

Os dois representantes paraibanos, Campinense e Sousa não estiveram bem e estrearam com derrota na Série D, do Brasileiro, neste domingo. A Raposa perdeu para o Murici-AL por 1 a 0, como visitante. O Dinossauro por sua vez foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 0, jogando como mandante.
O Globo precisou jogar só no primeiro tempo para resolver o problema. O primeiro gol aconteceu aos 12 minutos através do zagueiro Luis Paulo, colocando contra sua própria meta. O segundo gol do Globo foi marcado aos 25 minutos pelo atacante Pablo Oliveira.
O Sousa e Globo fazem parte do Grupo A7, que ainda tem América-PE e Galícia-BA. Os pernambucanos venceram por 2 a 0. Com isso, o Globo e América lideram o grupo, com três pontos ganhos, enquanto que Sousa e Galícia disputam a lanterna, sem pontuar.
Sousa 0 x 2 Globo
Renda 40.620,00
Público 4.031
Total 4.136
O Campinense não começou bem, a campanha na competição nacional e amargou a primeira derrota jogando na cidade de Murici, no interior de Alagoas. O atacante Wellington aos 12 minutos do primeiro tempo marcou o único gol do jogo, dando a vitória aos alagoanos.
O Campinense está no Grupo A9 ao lado de Muriri, Sergipe-SE e Fluminense de Feira-BA, que empataram (1×1). Com isso, o Murici lidera o grupo com três pontos. O segundo lugar tem Sergipe e Fluminense, com um ponto cada um. O Campinense é o último colocado com zero ponto.
O próximo compromisso do Campinense na competição, será diante do Sergipe, jogando em casa, no Amigão. Jogo marcado para as 16h00 do sábado (18). Contando com o apoio de sua torcida, o rubro-negro vai em busca de seus primeiros pontos no certame nacional.

Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui