Diretoria do Sabugy de Santa Luzia confirma participação do clube no Campeonato Paraibano 2ª Divisão e Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de junho de 2016

Diretoria do Sabugy de Santa Luzia confirma participação do clube no Campeonato Paraibano 2ª Divisão e Sub 19



A diretoria do Sabugy Futebol Clube da cidade de Santa Luzia através de seu presidente Malakias Filho confirmou participação do clube no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão e Sub 19.
Será a quarta vez que o Gavião do Vale disputará a segunda divisão paraibana, em 2005 mandou seus jogos no Estádio Domingão em São José do Sabugi, já em 2014, 2015 e agora em 2016 mandará no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos.
A equipe sempre joga fora de seus domínios devido a cidade de Santa Luzia não ter um estádio de futebol que esteja de acordo com o que a FPF exige para poder ter jogos da competição, já passou da hora da classe política acordar e ver com bons olhos o futebol de Santa Luzia, vários deputados que tem votos na cidade sempre são eleitos, deviam unirem forças independente de qual lado forem e conseguirem um estádio de futebol para a cidade, ai a equipe iria mandar seus jogos em casa e com a força de sua torcida poderia almejar algo mais na competição.
A diretoria também confirmou a participação do clube no Campeonato Paraibano Sub 19, competição que pelo segundo ano seguido terá participação de clubes de todas regiões do estado.
No Campeonato Paraibano Sub 19 a equipe está no Grupo do Sertão 1 ao lado de Nacional e Esporte de Patos e Nacional de Pombal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui