Carlinhos confia em uma vitória do Botafogo-PB em cima do América-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Carlinhos confia em uma vitória do Botafogo-PB em cima do América-RN

O Botafogo-PB ainda tem uma pedra no sapato nesta Série C do Campeonato Brasileiro: ainda não venceu uma partida fora do Estádio Almeidão. Foram duas partidas fora de casa, até o momento, e o Belo perdeu uma e empatou outra. Mas a esperança na Maravilha do Contorno é que esta situação possa mudar neste sábado, no confronto contra o América de Natal, na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte. Pelo menos é o que acredita o atacante Carlinhos.
Para ele, o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica, somado ao entrosamento que o time tem ganhado, pode o fator decisivo para a o fiel da balança pender para o Belo no jogo do sábado.
- A gente sempre trabalha para ganhar e evoluir. E nesta partida não vai ser diferente. A gente vai lá, jogar contra o América de Natal, na casa deles. Mas a gente sabe que tem que somar pontos – afirmou Carlinhos.
O Botafogo vai enfrentar o América de Natal embalado pela vitória sobre o River-PI por 2 a 1, no Estádio Almeidão no último domingo. O resultado deixou o Belo dividindo a liderança do Grupo A como Fortaleza, com 10 pontos marcados em cinco jogos. No entanto, o time cearense leva vantagem sobre o Alvinegro porque tem melhor saldo de gols.
Programação do Belo
Para estar preparado para o jogo contra o América, o Botafogo treina na tarde desta quinta-feira, no Almeidão. O elenco volta as atividade nesta sexta-feira à tarde, na Maravilha do Contorno, quando o técnico Itamar Shcülle faz o último treino antes do confronto.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui