Campinense prorroga contrato de Glédson e mais três para a Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de junho de 2016

Campinense prorroga contrato de Glédson e mais três para a Série D

Glédson fica. A definição sobre o futuro do goleiro e capitão do Campinense foi anunciado no fim da tarde desta sexta-feira durante o último treino do time antes de enfrentar o Sergipe, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. Um dia após a conquista do título paraibano, o jogador revelou que havia recebido uma proposta do Guarani, mas que seu desejo era de permanecer no time de Campina Grande.
- Falei com o presidente (William Simões) e chegamos a um entendimento. Prorrogamos o contrato até o fim da próxima temporada e agora eu só penso em conseguir o acesso para a Série C. Desde o começo do ano eu tenho falado para William que é muito mais fácil traçar e alcançar um objetivo quando se mantém a base do que começando um time do zero – destacou o camisa 1 do Campinense.
Inicialmente, o goleiro tinha contrato até novembro de 2016, mas a diretoria prorrogou o vínculo por do atleta mais um ano, ficando assim até novembro de 2017. A informação de que Glédson poderia sair do Campinense surgiu no final de maio, quando o Bugre confirmou interesse no goleiro e revelou que estava esperando o fim do Paraibano para assinar o contrato.
Mais três que ficam
Além de Glédson, outro que teve o seu contrato prorrogado foi o volante Negretti, que também tem vínculo com a Raposa até novembro do próximo ano. O contrato do volante se encerrava neste mês de junho. Se juntam a eles o meia Jussimar e o lateral-esquerdo Danilo, que também permanecem na Raposa para a disputa da Série D.
Enquanto Glédson, Negretti, Jussimar e Danilo têm seus contratos renovados, outros atletas deixam o clube. O atacante Raul, por exemplo, foi liberado após receber proposta do futebol indiano. Além de Raul, mais alguns jogadores deixam o Campinense. É o caso do atacante Adalgiso Pitbull, vice-artilheiro do Campinense no Campeonato Paraibano, que vai jogar no segundo semestre no Criciúma.
O time já havia perdido o zagueiro Tiago Sala (para o ABC) e Roger Gaúcho (para o CRB). Destes quatro, contudo, apenas Sala não joga amanhã contra o Sergipe. Os outros três só deixam oficialmente o clube após a partida.
Para começar a suprir estas ausências, o meia Doda, ex-Treze e ex-Botafogo, se apresenta neste sábado, antes da partida da Série D no Estádio Amigão. O presidente William Simões ainda  promete um "nome de peso" para reforçar o ataque do clube. Este nome, no entanto, só seria divulgado na segunda-feira.

Por GloboEsporte.com/pb
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui