Inter São Joseense vence Sport e é BI campeão de Futsal em São José do Sabugi

Foi realizado na noite desta sexta-feira(06) a final do Campeonato de Futsal de São José do Sabugi e o Inter São Joseense sagrou-se BI Campeão Municipal ao vencer o Sport Club São Joseense por 3x2, com gols de Miécio, Adeisinho e Joacy, enquanto que Chaguinha marcou os dois gols do Sport.
Escalações:
Inter São Joseense: Jó, Danilo e Shakira(Goleiros), Jonatas, Miécio, Adeissinho, Nildinho, Wanderlei, Julian e Segundo.
Técnico: Fifi
Sport: Bebeto, Phillippe, Chaguinha, Diego, Alcimar, Netinho e Galeguinho.
Técnico: Nelo
Classificação Final:
Campeão: Inter São Joseense
Vice: Sport clube São Joseense
Artilheiro: Adeissinho(Inter)
Melhor Goleiro: Jó(Inter)
foi uma grande final, um jogo que agradou a todos que estavam presentes e em grande numero, parabéns ao Inter pelo título e aos atletas das duas equipes que proporcionaram um grande jogo, o Inter foi campeão, teve 100% de aproveitamento ao longo da competição.
Em todas competições de futsal realizadas no município de São José do Sabugi sempre contou com grande numero de torcedores durante a realização dos jogos e neste não foi diferente, a cidade precisa de uma Secretaria Municipal de Esporte e um secretário que seja do ramo e tenha recursos e autonomia para organizar e promover o esporte do município, vamos torcer que isso aconteça, lembrando que nossa cidade nunca teve uma Secretaria de Esportes, sempre foi e continua ligado a educação.
Na preliminar da final acontece uum amistoso de veteranos em que o Amigos de Gessé venceu o Amigos de George por 5x4
 
 
 
 
 




 




Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador