Homenagem do portal ao grande desportista de Fernando Pedroza, José Danúbio, aniversariante da semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Homenagem do portal ao grande desportista de Fernando Pedroza, José Danúbio, aniversariante da semana

Nesse Sábado dia 28 de Maio,  A Classe Desportistas de Fernando Pedroza Festeja por mais um Ano de Existência de um dos Maiores nomes do Futebol Pedrozense, Professor José Danúbio,  responsável direto pela evolução do Esporte da Cidade com seu projeto social,  vencedor nato, colecionador de muitos títulos importantes a nível Municipal, Regional e  Estadual.
É Descobridor de Vários Talentos , Graças ao seu Trabalho os Jovens da cidade Foram Reconhecidos e Valorizados,  Professor Danúbio Sempre Com seus Pés No chão Humildade conseguiu com que os Atletas Realizasse Sonhos Que Para os Mesmos Parecia Impossível.  Como ser Convocados para a Seleção do Rio Grande do Norte,  Tanto No Futebol Masculino como no Feminino.
Danúbio Mesmo Com Muitas Dificuldades Até Hoje Vem Segurando e Zelando O Nome do Seu Clube, "Escolinha Rebolado", Onde Conseguiu admiração e Gratidão de Toda  População Pedrozense.
É um trabalho Social e muitas vezes ajudando as famílias carentes com cestas básicas no nosso Município que recebem de doações durante os eventos da Escolinha Rebolado que sempre se realizam na cidade.
Parabéns José Danúbio, que seja mais um não cheio de lutas e conquistas e com mais apoio para poder fazer um trabalho ainda melhor com esses jovens atletas de Fernando Pedrosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui