Dois atletas são aprovados em Avaliação Final do Sport Recife realizado em Pilões-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dois atletas são aprovados em Avaliação Final do Sport Recife realizado em Pilões-PB

Foi realizado no Sábado(21) na cidade de Pilões-PB mais uma Avaliação Final do Sport Recife e teve dois atletas aprovados
O evento contou com a presença do coordenador geral das bases do SPORT, Coronel Genivaldo Cerqueira, alem dos avaliadores técnicos do Sport Joao Melo Maradona que é um dos mais conceituados avaliador técnico do Brasil que´e Carlos Gutemberg, vem se tornando um dos maiores descobridores de jovens talentos da bola no país.
Tivemos o prazer de ter mais dois atletas captados nas nossas PRÉ-AVALIAÇÃO aprovados para um período de adaptação na Ilha do Retiro.
Tratam-se dos atletas: Pedro, zagueiro nascido no ano de 2002, natural de Pilar-PB E Gilberto nascido no ano de 2001 natural também da cidade de Pilar-PB. 
Os atletas foram captados na Avaliação da Cidade de São Miguel de Taipu e conforme previsto foram reavaliados em Pilões-PB e obtiveram êxito.
Próxima semana os atletas serão conduzidos a cidade do Recife afim de se incorporarem com os demais atletas da base do Sport-PE.
Quero agradecer a cidade de Pilões-PB que acolheu esse evento de maneira incrível, povo muito educado e hospitaleiro. Agradecimento especial ao professor Silva Simeão que desenvolve um trabalho de base que tem caráter sócio-educativo na cidade e é um exemplo de honestidade para com seus pupilos, fazendo papel de um verdadeiro pai.
E por fim mas não menos importante, muito pelo contrário, agradeço ao meu Deus por me dar inúmeros livramentos durante minhas viagens, me permitir ser canal de bênçãos para estes jovens, alem de me permitir ser mensageiro da sua fidedigna palavra.
"Até aqui tem nos ajudado o SENHOR."

Treinador Carlos Gutemberg

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui