Torcida Império Alvinegro a resistência, do Botafogo, agradece a receptividade que teve em Sousa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de abril de 2016

Torcida Império Alvinegro a resistência, do Botafogo, agradece a receptividade que teve em Sousa

Em nota, a Torcida Organizada Império Alvinegro a resistência, agradece o carinho que foi tratada na cidade de Sousa/PB no último domingo, antes, durante e depois da partida entre Sousa e Botafogo.

Leia a Nota:
Gostaríamos de agradecer à todas as torcidas organizadas do Sousa Esporte Clube, em especial à Torcida Força Alviverde - TFA, pela receptividade na cidade de Sousa. Fomos recebidos com uma deliciosa feijoada em uma granja bastante confortável.
Agradecer também à população da cidade de Sousa por serem tão acolhedores e educados com todos os torcedores botafoguenses que lá estiveram. Não é a toa que o povo sertanejo é um povo forte, em todos os sentidos, e dignos de todo o respeito.
Perdemos um jogo importante, mas em nenhum momento fomos tratados com hostilidade, muito pelo contrário. Nos parabenizaram e nos desejaram boa viagem de volta.
Ficamos muito honrados por sermos tão bem recebidos!  Tudo isso valeu imensamente todo o esforço da viagem. A Império Alvinegro agradece de todo coração a todos!

Torcida Império Alvinegro
Portal  Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui