Timaço da Bola realiza primeira reunião do conselho arbitral da Copa Espinharas do Sertão


O primeiro passo para a realização da Copa Espinharas do Sertão 2016 foi dado na noite desta quinta-feira (07), no auditório do centro de treinamento Marlene César, no centro de Patos-PB. O Timaço da Bola composto por membros do departamento esportivo da Rádio Espinharas, diretores de arbitragem, integrantes da imprensa e dirigentes, conversaram e discutiram os primeiros critérios para a realização do evento.
Além de dirigentes do futebol patoense, o encontro contou com representações do Sertão e Vale do Piancó. Por quase duas horas foram colocados em discussão temas como forma de disputa, prazos e sistemas de inscrições, taxas de arbitragens, premiação e data para início da competição.
Após determinarem que jogador com vínculo profissional em 2016 não disputa a competição, que o atleta inscrito no início da competição poderá atuar em qualquer fase da Copa, o jogador que assinar a súmula por uma equipe não mais poderá atuar por outra agremiação, dirigentes e organização marcaram o segundo conselho arbitral para o dia 28 de abril, no mesmo local ás 19h:30.
Proposta que agradou dirigentes
Após o primeiro conselho arbitral da Copa do Sertão, os dirigentes que compareceram ao encontro se mostraram empolgados com a proposta de realização da Copa do Sertão. “A interação entre regiões, a possibilidade de promover esporte, cultura e lazer paras suas cidades além de disputar um título importante para a região e uma boa premiação, tudo isso acompanhado de uma grande cobertura dos meios de comunicação, faz com que a competição dê seus primeiros passos para uma grande confraternização entre as cidades, desportistas e torcedores”, comentou um presidente de clube. 

Eduardo Rabêlo
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador