Super Copa Natal Sub 17 terá presença de observadores e membros da comissão técnica da Seleção Brasileira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 23 de abril de 2016

Super Copa Natal Sub 17 terá presença de observadores e membros da comissão técnica da Seleção Brasileira



A Supercopa Natal de Futebol Sub/17, em sua segunda edição, terá a presença de observadores da comissão técnica da Seleção Brasileira Sub/17 e de vários clubes de ponta do futebol brasileiro, além de empresário da Suíça.
O próprio técnico da seleção, Carlos Amadeu, ou um dos seus auxiliares deve ser fazer presente, além representantes já confirmados do Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Atlético/PR e Internacional de Porto Alegre.
A 2ª Supercopa Natal de Sub 17, é uma realização da Prefeitura Municipal de Natal e conta com  o apoio da FNF e será realizada no período de 09 a 15 de maio próximo. A previsão é da participação de 32 equipes.
Renne, representante da Victrix, escritório Suíço que representam jogadores como como: Fernandinho do Manchester City, Júnior Moraes do Dínamo de Kiev, Bady do Figueirense, Hyoran da Chapecoense e Cléo Goiás, também já confirmou presença.
O grupo de organizadores da competição composto por Maurício Maeterlink, Ariel Santos, Cyrillo e Daniel Morais, estão por demais satisfeito pela demanda dos clubes e a certeza do sucesso da competição.

São Gonçalo Esportes

Um comentário:

  1. Bom dia atodos, o meu nome é lindemberg, e sou Presid. da esc.futeb. d base revelação, aqui do estado da Paraiba, capital João Pessoa-PB; do que é preciso p/ participarm-os desse mega evento que está presres a ser realisado; aqui trabalhamos c/ todas as categorías, da sub 07 até a sub 19; e temos enteresse em participar do evento, só precisamos saber quais são os termos ou requesitos exigido p/ comissão organisadora; esse é o nosso contato e o nosso wathsapp (83) 98891-8835 ou (83) 99617-6469 ou no nosso E-mail rfcberg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui