Em dois grandes jogos foram definidos os dois últimos semifinalistas da Copa do Sertão ITEC de Futsal

Os dois últimos semifinalistas da Copa do Sertão ITEC de Futsal foram definidos em dois grandes jogos realizados na noite desta segunda(18), dois empates no tempo normal e as duas últimas vagas para a semi decididas nas cobranças de penalidades máximas.
Na primeira partida da noite o Atlético Paraibano de Patos venceu o Bankas de Paulista nos pênaltis após empate em 4x4 no tempo normal.
No segundo e último jogo da noite o Monteirense de Monteiro passou pelo World de Patos, após empate em 3x3 a equipe monteirense levou a melhor nas cobranças de pênaltis e garantiu sua classificação para as semifinais da competição.
Nas semifinais se enfrentarão River de Santana do Seridó e Atlético Paraibano enquanto que o Monteirense enfrentará Brejo do Cruz.
River de Santana do Seridó-RN
Atlético Paraibano de Patos-PB
Brejo do Cruz-PB
Monteirense de Monteiro-PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Eu jose raimundo da bahia conhecir patos e fui no estadio para ve o jogo do atletico e gostei muito do time e da torcida tem jogadores jovem e bom talento vou comentar sobre este time aqui para que o vitoria da ba se enterrese e mande um olheiro para sondar alguns craque do atletico.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador