CSO de Olivedos fará avaliação nesta quarta em Juazeirinho visando a disputa da Supercopa Natal Sub 17, competição que conta com participação de grandes clubes do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de abril de 2016

CSO de Olivedos fará avaliação nesta quarta em Juazeirinho visando a disputa da Supercopa Natal Sub 17, competição que conta com participação de grandes clubes do Brasil



O CSO da cidade de Olivedos fará avaliação de atletas nesta quarta(13) na cidade de Juazeirinho, terá inicio ás 18:00 horas e será realizado no Estádio Trajanão.
A equipe do CSO tem o comando do professor Rafael e está trabalhando para disputar esta competição em parceria com Ailton Trajano da cidade de juazeirinho.
A competição será de 08/05 (chegada das equipes) e de 09 a 15/05 os jogos. Serão 32 equipes dividas em 8 chaves de 4. Alugamos uma casa para alojamento, contratamos cozinheiro e ajudante. 
O transporte cidade de origem/Natal/Cidade de Origem e translado locais tambem ficará a cargo das equipes. Pode inscrever até 22 atletas nascidos nos anos de 99, 2000 e 2001. Já confirmaram Cruzeiro, Vitória, Bahia, Sport, Santa Cruz -RN, Fortaleza, Porto Caruarú, Auto Esporte -PB, Salvador F.C - BA Comercial MA, Clube Atlético Pernambucano, ABC, América, Alecrim, dentre outros.

Portal Esporte do Vale 
Informações e foto: Ailton Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui