Campinense perde para o Sport com gol aos 50 do 2º tempo más decidirá vaga para a final da Copa do Nordeste em casa

Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press


O Campinense resistiu como pôde. Mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Sport nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, no outro confronto do mata das semifinais da Copa do Nordeste.
O gol do Leão foi marcado pelo zagueiro paraibano Durval, aos 50 minutos do segundo tempo, de cabeça. Com o resultado, o Sport joga por um empate domingo, no Estádio Amigão para assegurar a vaga.
Já a Raposa avança para mais uma final se se vencer os pernambucanos por dois ou mais gols de diferença.
O jogo começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando e deixando de lado a parte ofensiva. A primeira grande chance do jogo foi do Campinense, aos 38 minutos da etapa inicial, em um chute de Bruno Corrêa que explodiu na trave.
O Sport melhorou na etapa final, mas a paciência da torcida se esgotava com a falta de objetividade do ataque da equipe. O técnico Falcão era o principal alvo dos protestos, especialmente ao trocar Mark González por Luiz Antonio aos 21 do segundo tempo.
O Campinense, que não tinha nada com isso, voltou a assustar a torcida rubro-negra aos 27 minutos, quando Adalgiso Pitbull perdeu uma chance incrível, após driblar Durval e bater para defesa de Danilo Fernandes de frente para o gol.
Tudo se encaminhava para um frustrante empate para os rubro-negros, mas foi aí que brilhou a estrela de Durval.
Aos 50 minutos da etapa final, o zagueiro recebeu cruzamento de Maicon na pequena área e empurrou de cabeça para o fundo das redes, explodindo o torcedor do Leão na Ilha e definindo a boa vitória dos comandados de Falcão.

Paraibaonline
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador