Bonzão de Picui faz parceria com CSO de Olivedos para disputar a Supercopa Natal Sub 17



O Bonzão de Picui recebeu o convite para disputar a Supercopa Natal Sub 17, más por se tratar de ser uma competição com as despesas elevadas a diretoria resolveu fechar parceria com o CSO de Olivedos, atual campeão da Taça Campina Grande Sub 17, com essa parceria as despesas da competição serão divididas e será fechado um grupo com 20 atletas, a maior parte da região do Seridó e Curimatau Paraibano, além de outros atletas que serão observados até o dia 20 desse mês em outras regiões, após o dia 20 irá reunir o grupo e trabalhar durante 20 dias até o início da competição.
Além da parceria com o CSO de Olivedos também fechou com o HM Sports  vice campeão sub 17 da Copa Supergol 2016 em Baia Formosa-RN.
Com um orçamento de despesas girando em torno de R$ 6.000,00, incluindo inscrição, alimentação e hospedagem, estão buscando apoios de empresas e pessoas ligadas ao esporte, isso porque nosso orçamento gira em torno de 6 mil reais as despesas durante a competição. 
Por ultimo durante o contato que tivemos com Halid ele informou que Sabe do potencial dos atletas e o objetivo é da oportunidade para eles mostrar o talento deles em uma competição com altíssimo nível.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador