Técnico faz cálculos para livrar Esporte de Patos do quadrangular da morte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de março de 2016

Técnico faz cálculos para livrar Esporte de Patos do quadrangular da morte

Foto: Divulgação
O técnico do Esporte de Patos, Marcos Nascimento, está fazendo os cálculos para tentar livrar o time sertanejo do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano. O Patinho é o vice-lanterna do Grupo B, com cinco pontos conquistados, e, nas contas do treinador, a equipe não pode mais perder nas quatro partidas que faltam para o fim da primeira fase do estadual caso queira se manter sem sustos na elite do futebol paraibano.
De acordo com Marcos Nascimento, o Esporte de Patos precisa de 10 dos 12 pontos que ainda estão em jogo no Paraibano para ter a permanência na elite do futebol estadual garantida. E isto lhe obriga a vencer ao menos três partidas e empatar uma.
Na teoria, não perder mais na competição pode até parecer fácil, mas a realidade deve se provar mais difícil. Até porque o primeiro desafio que o Patinho vai ter pela frente será o Campinense, neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Rubro-Negro é o primeiro colocado do Grupo A com 14 pontos.
No entanto, Marcos Nascimento acredita que é possível surpreender a Raposa e ele tem até a estratégia definida para conseguir os resultados esperados. O treinador pretende povoar o seu meio de campo para não deixar a Raposa jogar. 
- Apesar dos pesares, nós precisamos fazer o que não fizemos em Sousa, que é pontuar. Temos uma matemática simples: de 12 pontos que vamos disputar, temos que somar 10, incluindo, claro, os seis em que seremos mandantes. A missão não é fácil. Temos que pontuar em Campina Grande no domingo e tentar vencer os três últimos jogos – afirmou Marcos Nascimento. 
Além do Campinense, o Esporte de Patos tem pela frente as partidas contra o Santa Cruz de Santa Rita, o Auto Esporte e o Paraíba de Cajazeiras. Dois deste três jogos vão acontecer no Estádio José Cavalcanti, casa do time patoense. 

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui